Mais de 800 pessoas participam do Dia do Idoso em SB

Mais de 800 idosos participaram do evento do “Dia Internacional do Idoso” nesta segunda-feira (1º), com muita alegria e disposição. Promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, a celebração contou com a recepção dos mascotes dos 200 anos de Santa Bárbara d´Oeste, “Canito” e “Margaridinha”. Os representantes dos 20 grupos da Terceira Idade entraram com as suas bandeiras, com direito a torcida da plateia e vivenciaram uma tarde de homenagens, alegria e entretenimento.

“Nós temos muita satisfação em estar junto com vocês em mais um Dia Internacional do Idoso. Essa é a melhor idade, a idade da sabedoria e vocês merecem todo o bem estar que buscam. O prefeito Denis Andia dedica uma atenção especial a tudo que é relacionado a vocês. Esperamos que gostem desta tarde preparada com muito carinho. Vamos comemorar”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva.

Os integrantes dos Grupos da Terceira Idade foram homenageados com fotos dos encontros no telão. Atentos, apreciaram a apresentação de coral com o Grupo Felicidade, do CRAS V. O Grupo Melhor Idade do GrandPlié Studio de Dança ??? Projeto Social Dança, subiu ao palco e tirou aplausos do público. Os idosos também foram presenteados com a coreografia premiada no maior festival de dança do Mercosul, “Flor da Bahia”, interpretada pela bailarina solista Lívia de Oliveira, de apenas 15 anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE