Mais de 40 bairros podem ficar sem água em SB na terça

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste informa que, em função das substituições de um registro de gaveta e de uma válvula de retenção do barrilete de recalque do conjunto motobomba do Jardim Europa que ocorreu em consequência de um vazamento na válvula de retenção no Reservatório do Jardim Amélia, será necessário interromper o abastecimento para que as equipes técnicas possam executar a manutenção.
Portanto, poderá ocorrer falta d´água para os bairros São Fernando, Jardim Pérola, Jardim Esmeralda, Cidade Nova, Jardim Palmeiras, Jardim Europa, Ferrarezi, Jardim Amélia, Pântano, Gerivá, Cedros, Jd. Jacyra, Monte Líbano, Jardim Brasília, Vila Dainese, Santa Rosa, Turmalinas, Loteamento Industrial Antônio Zanaga, Jardim Adélia, Distrito Industrial I e II, Chácara Barbosa, Cidade Industrial, Loteamento Industrial, Planalto do Sol, Vila Balan, Vila Alves, Flamboyant, Terras di Siena, Jardim Dulce, Santa Luzia, Vila Bética, Vila Linópolis, Jardim Primavera, Jardim Panambi, Avenida Monte Castelo, Conjunto Habitacional Roberto Romano, Laudissi I e II, Jardim Sartori, Parque Olaria, Jardim Itamarati, Rochelle I e II e Santa Alice.
A manutenção ocorre na terça-feira (30), com início às 8h00 e previsão de término às 14h00. Assim, o DAE pede a compreensão de toda a população afetada e orienta para que seja feito consumo racional da caixa d´água residencial. Disponibilizamos os telefones 0800-770-3459 e 3459-5910 (para ligação de celular) para mais informações.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE