Mais de 30 famílias de Sumaré recebem termo de aquisição de lotes

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, entregou na manhã desta sexta-feira (18), em cerimônia no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, mais 38 termos de quitação de alienação de imóvel para famílias dos bairros Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Luiz Cia, Jardim Nossa Senhora da Conceição II e Jardim Bandeirantes I II e III, que já atingiram o pagamento total do imóvel.

O documento dá a essas famílias o direito de efetivar a escritura definitiva e o registro do imóvel em seu nome. Além da segurança jurídica, a regularização garante outros benefícios às famílias, como a possibilidade de transferir o imóvel a herdeiros, por exemplo. “Com o termo de quitação em mãos, o morador deve se dirigir ao Cartório de Imóvel levando o contrato e documentos pessoais para que o registro definitivo seja providenciado”, explicou o secretário municipal de Habitação, Douglas Aparecido de Oliveira.

“Sinto-me muito honrado em contribuir para a realização do sonho da casa própria de centenas de famílias sumareenses. Que Deus abençoe a todos nessa nova etapa!”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Nos últimos dois anos, o prefeito Luiz Dalben entregou os termos de quitação para mais de 400 famílias dos bairros Jardim Luiz Cia, JardimBom Retiro, Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Conceição II, Jardim Bandeirantes I, II e III, e Jardim Bordon II, que adquiriram lotes em Sumaré por meio de programas habitacionais da Prefeitura.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE