Mais de 100 veículos devem ser destruídos nesta noite

A primeira etapa da competição do Demolicar tem início às 20 horas de hoje (27), em Sumaré. A prova, que consiste em destruir carros deve atrair o público para o recinto do evento, que é o maior de destruição de veículos do país. Segundo a coordenação do evento, o público deve apresentar o ingresso para assistir a competição desta noite.
Criado em 1988, o Demolicar é um esporte de pilotos amadores onde o objetivo é destruir o carro do oponente. O veículo que permanecer por mais tempo na arena será o campeão.
Antes de iniciar as baterias, o público poderá assistir as provas cronometradas com início às 14 horas. A entrada é franca. Para a noite, o ingresso é de R$ 20,00. Hoje não será permitida a troca de alimentos por ingressos. Até a tarde de ontem, mais de 60 toneladas foram doados para o Fundo Social de Solidariedade.
O Demolicar conta com estacionamento para dois mil veículos, praça de alimentação e fica localizado no início da Avenida Ivo Trevisan, nas proximidades da caixa d???água. Amanhã, às 9 horas, o evento vai sediar a primeira missa campal do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE