Maine e M. Giovana em exposição ‘Mulheres Fortes’

Na abertura da exposição ‘Mulheres Fortes’ na manhã de hoje no Tivolli Shopping, diversas mulheres de diferentes setores estiveram reunidas em um café da manhã. Entre elas, marcaram presença a secretária de ação social de Americana, Maine Najar, e a vereador Maria Giovana. 
Maine, além de trabalhar na área social da prefeitura e realizar um trabalho de destaque, ainda atua no ramo têxtil, na tradicional empresa Najar. 
“Nós somos referência em indústria têxtil no país. ?? muito legal essa lembrança, tudo que está exposto aqui, a criatividade e desenvolvimento. As mulheres fazem parte como colaboradoras na indústria têxtil, na nossa empresa a maioria são mulheres, são ativas e são o esteio da família”, disse. 
Já Maria Giovana, que agora se torna a única mulher no poder legislativo – após o falecimento da vereadora Judith Batista -, destaca a importância da união das mulheres.
“?? juntas que vamos buscar saídas para realmente ter mais igualdade no trabalho, então iniciativas como essa, em que temos a oportunidade de conhecer mulheres maravilhosas que trabalham, empreendem, coordenam, são diretoras, enfim, atuam na política, é algo muito fortalecedor. Por vezes, e eu especialmente, estando dentro da política, a gente sente muito só, um caminho muito solitário. Então, encontrar essas mulheres é inspirador, e mais do que isso nos dá forças para seguir em frente com novos projetos e valorizando a mulher”, disse a parlamentar. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE