Maiello vai a CEI da Viba

O ex-gerente da Viba (Viação Barbarense), Renato Antonio Soares, e o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, foram ouvidos, na tarde desta segunda-feira (09), em nova reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Transportes, na Câmara de Santa Bárbara d???Oeste.
 Acompanhados de um advogado da Prefeitura, Soares e Maiello responderam à comissão a respeito das denúncias feitas pelo diretor da VIBA (Viação Barbarense), Laurindo Gonçalves de Souza, no período da intervenção promovida pela Administração Municipal na empresa, entre 2009 e 2013. Maiello também discorreu a respeito do atual contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Sertran ??? Sertãozinho Transportes, responsável pelo transporte coletivo no Município. De acordo com o presidente da CEI, Wilson da Engenharia (PSDB), ???Renato foi bem esclarecedor, não se negou a responder nenhum pergunta, enquanto o secretário de governo afirmou não lembrar ou não ter conhecimento de diversos detalhes da documentação em relação à intervenção???. Wilson ressalta que ainda há muitos documentos a receber da Prefeitura. ???Faremos um estudo de todo esse material e formularemos um pré-relatório antes de decidirmos por ouvir outros envolvidos???, afirmou.
Além de Wilson, a comissão é composta pelo relator Emerson Luis Grippe ??? Bebeto (SD), e pelos membros Alex Braga – Alex Backer (PV), Antonio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista (PDT) e Carlos Fontes (PSD). A reunião desta tarde também contou com a presença do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE