Maia detona Moro por CTRLC CTRLV

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou nesta 4ª feira (20.mar.2019) o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. ???Eu acho que ele conhece pouco política. Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro funcionário do presidente [Jair] Bolsonaro. Então o presidente tem que dialogar comigo???, disse. ???Ele [Moro] não é presidente da República, não foi eleito para isso.???
A fala de Maia vem após Moro ter criticado o congelamento da tramitação do projeto de sua autoria enviado ao Congresso que ficou conhecido como ???pacote anticrime???. O ministro defende a tese de que o PL pode tramitar ao mesmo tempo que a reforma da Previdência, prioridade do governo.
O presidente da Câmara discorda da avaliação e congelou a tramitação da pauta. Maia determinou a criação de 1 grupo de trabalho para analisar o projeto, o que na prática trava o trâmite de análise. Maia não gostou das críticas de Moro e afirmou que o ministro ???está confundindo as bolas??? e que Bolsonaro é quem deve discutir os temas com o Congresso.
???Ele [Moro] nunca me convidou para perguntar se eu achava que a estrutura do ministério estava correta, se os nomes que ele estava indicando estavam corretos???, disse Maia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE