Magras. Ex-BBB processa Panicat

Carol Dias, ex-panicat e atualmente coach de emagrecimento, revelou no Instagram que está sendo processada por Mayra Cardi por plágio de projeto de emagrecimento. A modelo é a criadora do programa ???Emagrecendo Sem Neuras???, enquanto a ex-BBB fundou o ???Seca Você Renove???.
???Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto? Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo ajudar o próximo. Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei???, disse a coach no Instagram.
Marcado Mayra Cardi nos vídeos, a ex-panicat continua: ???Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém. Não entendi a sua reação. Estou de portas abertas para conversar???, argumentou a coach.
Ao blog do Leo Dias, Carol revelou os bastidores do processo: ???Ela me notificou com a intenção de processo. Temos alguns dias para recorrer e vamos fazer isso. A intenção da equipe da Mayra, pelo o que eu entendi, é que o nosso programa termine. Vamos notificar de volta tentando uma amizade da melhor maneira possível, mas não vamos finalizar nosso programa. Ele está indo muito bem e é muito sério. ?? um programa que eu criei para que as mulheres se sintam bem, pela saúde delas. Nós recebemos a notificação da Mayra e agora vamos fazer a nossa parte para manter o programa vivo???, argumentou. A ex-panicat também revela que tinha uma relação saudável com a mulher de Arthur Aguiar. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE