Mago dos apps de compra da palestra em SP

Depois de passar oito anos à frente da unidade de mídia da Buongiorno, uma das poucas startups italianas a faturar US$ 1 bilhão no final da década de 90, Stefano Portu decidiu criar um serviço digital  que oferecesse informações prévias baseadas em geolocalização, horários e folhetos promocionais para simplificar e tornar inteligente a maneira de realizar compras em lojas físicas.
Assim nasceu o AondeConvem, plataforma online de ofertas e promoções com  6 milhões de usuários no Brasil e um dos 3 aplicativos mais baixados   da Google Store na categoria Compras. De origem italiana e com mais de 20 anos de experiência no setor digital, o CEO e fundador do aplicativo participará da segunda edição do LATAM Retail Show, que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.
O executivo participará do painel “Novas formas de consumo e o impacto nos negócios”, no dia 24 de agosto, terceiro dia do evento. Portu debaterá  a influência e o impacto dos aparelhos móveis nas vendas das lojas físicas, infocommerce, a mudança de hábitos comportamentais, planejamento de compras, a mudança de paradigmas e utilização de novas soluções tecnológicas pelos varejistas, mensuração e personalização mobile.
Criado na Itália, o AondeConvem possibilita que seus usuários se conectem diariamente via smartphone/tablet ou computador e visualize encartes, buscando informações sobre descontos, ofertas e lançamentos de produtos e serviços próximos ao local onde residem, trabalham ou estejam.  Presente em países como Itália, Espanha, México, Austrália, França e Indonésia, no Brasil, mais de 8 milhões de inserções são visualizadas mensalmente pelos usuários.
O evento reunirá milhares de profissionais do varejo latino-americano. Serão mais de 280 marcas presentes e 180 palestrantes nacionais e internacionais e mais de 20 mil participantes esperados.
“No mundo, a promoção através de folhetos e catálogos ocupa o segundo lugar em investimentos em publicidade, movimentando cerca de U$ 30 bilhões de dólares ao ano. Nos Estados Unidos, 50% das compras em lojas são influenciadas pela internet. A crise atual faz com que as pessoas busquem a compra consciente e é extremamente importante que o varejista esteja a par sobre a necessidade de interagir de forma mais integrada, compreendendo o que espera o atual consumidor”, afirma Daniel Demôro Simões, Country Manager do AondeConvem.
ServiçoLATAM Retail ShowData: 23, 24 e 25 de agosto de 2016Hora: 8h às 17hLocal: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE