Mago das deepfakes anti Bolsonaro busca desafios

 Mago das deepfakes anti Bolsonaro busca desafios

Bruno Sartori, o bruxo dos deepfakes, agora uniu-se a um novo parceiro, o seu mais novo agente e diretor de arte digital Fernando Rodrigues, conhecido como Fernando 3D, que é amigo pessoal do jornalista e agora aventura-se neste novo caminho em busca de alcançar novos níveis nesta tecnologia promissora.

Mesmo com a pandemia, Bruno tem uma agenda lotada de entrevistas por webcam, lives, podcasts, radio, em casa por enquanto. Mas agora conta com Fernando 3D, que será seu assessor em São Paulo, para ajudar a organizá-las: “Por conta da pandemia tivemos que parar todas as palestras, entrevistas nas emissoras de televisão e etc.”

Novos desafios

Apesar de ser novato no mundo do agenciamento artístico, Fernando 3D conta porque aceitou encarar o desafio: “O Bruno tem desenvolvido um trabalho incrível e conta com excelentes assessores na Bahia. Agora eu aqui em São Paulo venho para somar a este time, como agente. O que me facilitou aceitar este desafio foi o meu networking com artistas, outros influenciadores e por onde trabalhei. Desde agencias de publicidades, a empresas de nome, multinacionais, produtoras, eventos e palestras que participei. Além disso, como diretor de arte e designer, participei de muitos projetos tecnológicos e de multimídia, o que me ajudou com contatos de fornecedores e especialistas em algumas áreas”, ressalta.

Apesar da rotina puxada, Fernando revela que há grandes benefícios em trabalhar neste ramo: “Estou gostando bastante dessa aventura. O Bruno Sartori se tornou além de um agenciado um grande amigo. Tenho muita gratidão pela amizade ele e outras como Irmãos Piologos, Rogério Vilela e Paulinho Serra.

Relacionados

Leave a Reply