Maestro João Carlos Martins se apresenta em SB

A Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentará em Santa Bárbara d’Oeste, no dia 11 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra é um presente para os 200 anos da cidade. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir do dia 10 de dezembro, a partir das 8 horas, na Bilheteria do Teatro (Rua João XXIII, 61, Centro).

Do clássico ao rock, o repertório promete emocionar o público com a interpretação singular da filarmônica para canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen. Mais do que uma apresentação, trata-se de um encontro entre os ouvintes e os músicos da orquestra. Ao longo do espetáculo o maestro interage com a plateia e, em um momento especial, assume o piano e relembra sua trajetória como concertista.

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado. Esse é um presente do SESI-SP à comunidade da região, em sua missão de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE