Mãe tenta salvar droga do filho no Zabani

O tráfico de drogas acontecia ‘normalmente’ na noite desta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste mais foi interrompido por ação da Guarda Municipal. A novidade no caso foi a ação da mãe do rapaz que estava vendendo os produtos. A ocorrência foi por volta das 20h30 no parque Zabani, rua Plácido Ribeiro Ferreira.

A equipe tática fazia patrulhamento no bairro quando um homem sentado em uma cadeira se aproximou de um motociclista. Ao notarem a aproximação da equipe ambos se fugiram em sentidos opostos.

J.S.L, 30, (dados fornecidos pela mãe) soltou uma sacola ao solo e se embrenhou para o interior da mata não sendo possível dete lo; neste momento chegou ao conhecimento da equipe de que sua mãe R.S.L, 45, teria apanhado ao solo e escondido próximo ao local da tentativa de abordagem.

Voltando ao local e questionada a mesma confessou ter escondido a sacola com entorpecentes nos indicando o local; dentro da sacola foram localizados 11kits de maconha contendo 14 porções cada totalizando 154 porções mais 7 pacotes de papel seda para confecção dos cigarros de maconha.
Fatos apresentados pelo plantão policial onde as 2 partes foram indiciadas por Trafico de Drogas sendo R. Liberada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE