Mãe e filha caem com bastante droga (10 kg) no Zanaga

Uma mulher que fazia o transporte de grande quantidade de cocaína acabou detida por homens da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira na região do Zanaga em Americana. A equipe de escolta fazia patrulhamento pelo bairro Antônio Zanaga quando foi irradiado pelo sistema de comunicação denúncia de que na rua Clarice Lispector uma mulher teria movimentado duas bolsas contendo grande quantidade de drogas até a casa da frente.

A equipe foi até o local da denúncia e foi feito contato com a moradora da casa. Indagada a respeito da denúncia, a princípio negou e informou que a residência em frente tem como moradora a sua filha e que estaria trabalhando.

Logo em seguida compareceu ao local a filha, momento em que foi informada do teor da denúncia e indagada se autorizaria a vistoria em sua residência, sendo de pronto autorizado. Realizada a vistoria, foi localizado pelas equipes as duas bolsas, e dentro delas 12 tijolos de maconha e meio tijolo de crack.

A mulher acabou confessando que havia feito a movimentação da droga de sua residência para a residência de sua filha, sendo assim foi dado voz de prisão a ela e juntamente com sua filha, foram conduzidas até a Central de Polícia Judiciária de Americana.
Pela Central de Polícia Judiciária o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão à mulher, apreendeu as drogas e liberou a filha.

10.260 kg de Maconha
460 Gramas de Crack
Uma Mulher Presa

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE