Edit

Madrinha da Vila Maria vai à polícia contra Luisa Mell

Depois de ser atacada por Luisa Mell por desfilar no Carnaval com uma fantasia confeccionada com penas e faisões, a madrinha da escola de samba Unidos da Vila Maria, Ana Beatriz Godoi, compareceu à 1ª. Delegacia de Proteção à Pessoa na tarde desta quarta-feira (14), em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra a apresentadora por injúria e difamação, já que ela teria incitado à violência contra a passista.

Acompanhada do seu advogado, doutor Caio Graco Doria, Ana Beatriz contou que a autora teria sugerido em sua postagem eventual conivência dela com abuso e maus tratos de aves para a obtenção das penas de sua fantasia, já que Luisa publicou em seu Instagram imagens de animais mutilados juntamente com a sua foto no desfile. O post, segundo ela, deu início ao linchamento virtual.
“Ela estimulou os próprios seguidores a me xingarem, me ofendendo com palavras de baixo calão e proferindo ameaças”, lembra. “Atacaram ainda minha família e a minha escola. Não posso deixar esse episódio passar em branco, me senti injustiçada e humilhada. Não estou aqui defendendo o uso ou não de penas no Carnaval, mas apenas pedindo para ser respeitada e não ser exposta dessa forma, como uma criminosa que não sou”.
De acordo com o advogado de Ana Beatriz, agora cabe ao delegado de polícia Mario Sergio de Oliveira Pinto dar andamento ao inquérito. Em seguida, ele pretende impetrar com uma ação na Justiça. “Também ofertamos os prints de todas as ameaças e injúrias recebidas nas redes sociais. A polícia passará a investigar centenas de usuários que atacaram a Ana Beatriz por conta da postagem da autora, que foi inconsequente”, acrescenta.
Origem das penasAna Beatriz garante que quando compra qualquer pena, com auxílio do seu estilista, procura saber antes de mais nada a origem. Além disso, destaca que hoje a fiscalização é mais rigorosa na importação desses produtos. “Precisamos saber de onde vem as penas, e claro, se os animais sofrem alguma crueldade. Se os animais são respeitados e o material tem procedência, qual a razão de polemizar? Não podemos admitir esse radicalismo”.
A madrinha da Vila Maria também critica a postura agressiva de Luisa Mell. Para ela, a apresentadora poderia ter esclarecido o assunto de uma forma geral, com o objetivo de conscientizar o público sobre os casos de maus tratos das aves. “Ficou claro que ela só quis polemizar usando a minha imagem e o meu nome. Ela poderia ter abordado esse assunto de outra forma, oferecendo informações e orientando melhor, não atacando como ela fez”, desabafa.
Fotos: Eduardo Graboski / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE