Madeireira pega fogo na madrugada

Uma madeireira pegou fogo na madrugada desta segunda-feira em Americana. O caso, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, foi registrado por volta das 3:30 na rua Boa Vontade, jardim Bela Vista. Foram enviados para a ocorrência duas viaturas e seis bombeiros.

Relatam os bombeiros que eles receberam a solicitação de atendimento no sistema 193 informando sobre um incêndio em uma madeireira. Chegando no local o fogo estava pela área externa (aproximadamente 60 mts quadrados de uma área total de 250 metros quadrados). O fogo estava sobre uma pilha de madeiras e uma parte do telhado. De imediato, foi efetuado o combate utilizando aproximadamente 8 mil litros de água e espuma (LGE).

A equipe comemorou o resultado do trabalho devido a rapidez e e a pontualidade no combate. O sucesso foi extinguir o incêndio antes que pudesse atingir o maquinário pesado e a parte estrutural, preservando assim a 90% do bem patrimonial.

O proprietário compareceu no local e apresentou todos os documentos necessários em ordem. A guarda municipal também compareceu no local para devidos fins administrativos. Não se sabe a causa do incêndio e toda ação durou em media de 02 horas.
Local deixado em segurança.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE