Macris pede ‘pulso firme’ de Bolsonaro com coronavírus

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) destacou em pronunciamento, nesta quarta-feira (11), na Câmara dos Deputados, que o presidente Bolsonaro precisa assumir sua responsabilidade na crise econômica que deverá surgir com o coronavírus e com o petróleo. Segundo o parlamentar, podemos entrar em recessão ainda nesse ano.
Macris considerou que o Brasil está num processo de desaceleração, seguindo a tendência atual mundial. Segundo ele, poderemos ter, se não for tomado o cuidado necessário, uma recessão ainda nesse ano de 2020. ?? necessário estabelecer alternativas de preparação para reduzir os danos, mas de forma urgente. “Esse é o momento e, quero deixar muito claro isso, que o presidente da República precisa assumir a sua responsabilidade. O presidente Jair Bolsonaro, com a legitimidade do voto que possui, tem obrigação, tem responsabilidade, e precisa assumir a articulação política para nos prepararmos para a crise”, afirmou Macris.
O deputado ainda destacou que o Congresso Nacional tem feito o seu papel e possibilitado melhor ambiente para investimentos, e que segue com objetivo de ajudar nas propostas. “O parlamento está pronto para dar a sua contribuição, como fez na Reforma da Previdência e na Reforma Trabalhista.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE