Macris garante R$200 mil para o Hospital do Câncer de Barretos

O deputado federal Vanderlei Macris garantiu R$ 200 mil reais para o Hospital do Câncer de Barretos, agora denominado Hospital do Amor. A conquista atende a um pedido da empresária e presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Greco Meneghel.

Os recursos extra orçamentários indicados este ano, junto ao Ministério da Saúde, do Governo Federal, foram depositados na última quinta-feira, 12, ao Fundo Estadual de Saúde, que irá repassar o recurso ao hospital.

Macris destacou a importância da verba. “A Maria Fernanda nos procurou, ela que realiza um belíssimo trabalho à frente do Rosa do Bem, projeto que estende a mão e dá suporte às pessoas com câncer, e eu imediatamente apresentei o pedido para o Hospital do Amor, que atende pessoas de toda nossa região, inclusive Americana”, disse.

Maria Fernanda, que é coordenadora em Americana de captação de recursos para o hospital, reforçou a alegria em ouvir a notícia. “Agradecemos de coração ao deputado Vanderlei Macris por sua expressiva contribuição, através da emenda parlamentar, para o Hospital do Amor, que é fundamental para continuarmos a salvar vidas”, finalizou.

A verba, de categoria incremento MAC (de Média e Alta Complexidade), será usada para custeio da instituição de oncologia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE