Macris e Sardelli lideram corrida pra 2020

Faltando mais de um ano e meio para começar a corrida oficial para a sucessão de Omar Najar (MDB) em Americana os deputados Vanderlei Macris (PSDB-federal) e Chico Sardelli (PV-estadual) lideram a corrida na primeira pesquisa de olho no pleito. O tucano aparece com 17,1% das intenções de voto e vê bem perto Sardelli, que tem 14,1%.

Giovana Fortunato (PCdoB) e Antonio Mentor (PT) vêm empatados na terceira posição na pesquisa feita pela Memento Consultoria entre o final de novembro e a primeira semana de dezembro. A vereadora tem 8,2% das intenções de voto e o líder petista tem 9,4%.

Ricardo Molina (PRB) tem 5,9% e apresenta patamar alto para a primeira vez que aparece. Os vereadores Welington Rezende (PRP) e Odair Dias pontuaram com valores relevantes. WR tem 3,5% e OD tem 2,4%.
CENÁRIO COM MENOS NOMES- Outro cenário traz apenas seis nomes e Giovana cresce se aproximando dos líderes. A pesquisa ouviu 430 pessoas entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro em seis regiões de Americana e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE