Macris e Bill visitam nova Etec Nova Odessa

O deputado federal Vanderlei Macris e o prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza visitaram na manhã desta sexta-feira (27) a nova ETEC Ferrúcio Humberto Gazzetta (Escola Técnica) de Nova Odessa. A unidade que entrou em operação essa semana recebeu investimentos de R$ 18 milhões do Governo do Estado de São Paulo intermediados pelos deputados Cauê e Vanderlei Macris, a pedido da Administração Municipal.

“Me recordo de quando fizemos a primeira reunião para garantir os recursos para essa obra. Depois visitamos a construção em andamento e hoje essa alegria em ver em pleno funcionamento”, destacou Macris.
Com o novo prédio, os quatro cursos oferecidos pela ETEC, que até então funcionava em um prédio alugado pela prefeitura, serão ampliados de 4 para 13. “Esse uma unidade de primeiro mundo na área da educação e que já está atendendo nossos jovens, com modernidade e amplitude”, completou.
A ETEC conta com 16 laboratórios de Ciências, Eletricidade e Eletrônica, Redes Industriais, Automação e Computação Gráfica. São 10 salas de aula, uma quadra poliesportiva, biblioteca, arquivo permanente, anfiteatro com capacidade para 110 pessoas e ginásio de poliesportivo de 1.500 m².
Também acompanharam a visita a diretora Maria ??ngela Pinto Dias, a presidente da Câmara, Carla Lucena e os vereadores Vagner Barilon, Sebastião Gomes dos Santos (Tiãozinho do Klavin), Alvelino Xavier Alves (Poneis) e Levi Tosta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE