Edit

Macris anuncia recuperação de verba do Hospital Municipal

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) anunciou na tarde desta segunda-feira que conseguiu retomar um convênio cancelado para obras do novo pronto-socorro do hospital municipal de Americana, no valor de R$3 milhões, dos quais já foram gastos quase metade. 
O PREFEITO OMAR RESPONDEU EM NOTA CRITICANDO OS TUCANOS
Durante o anúncio, Macris ressaltou o atraso das obras e afirmou que o contrato está sendo prorrogado pela terceira vez. O deputado ainda disse que a anulação do convênio foi consequência das trocas do governo do estado e que, quando a prefeitura enviou o pedido – no final do ano – de uma nova prorrogação, o documento nem chegou a ser tramitado. O contrato, que foi assinado em 2016, foi cancelado pelo atual governador João Dória. 
Macris afirmou que houve a prorrogação dos convênios apenas de 2017 e 2018 e os de 2016, de todo o estado, foram anulados. Com o convênio novamente vigente, o prefeito Omar Najar (MDB) – rompido com o governo tucano – deve autorizar a empresa responsável a retomar as obras, restando, então, os R$1,5 milhão recuperados para a conclusão das obras do novo pronto-socorro.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE