Edit

Maconha pronta pra venda pega pela PM

Policiais Militares detiveram um adolescente na tarde deste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. Eles estavam na rua Gentil Pavan, jardim Vila Rica, os PMs Trevisan e Colombo suspeitaram de dois homens mexendo no chão próximo a um poste de energia. Um deles era branco, alto, trajava bermuda e sem camisa, com uma bicicleta preta, e o outro baixo, moreno, sem camisa, trajando bermuda vermelha e com mechas loiras no cabelo.
Ao notarem a presença da viatura os dois jogaram uma sacola de papel no chão e fugiram em direções opostas abandonando a bicicleta no local. Os policiais voltaram no local onde os suspeitos  abandonaram a sacola e a bicicleta e localizado 308 porções de maconha  pesando 474 gramas, já embaladas e prontas para venda.
Com apoio de outra equipe os PMs continuaram em patrulhamento pelo bairro e, na Rua Orlando Cerchiare, encontraram um deles, um adolescente de 14 anos. Levado ao Plantão Policial ele negou envolvimento com tráfico de drogas e foi liberado para seus responsáveis.  As drogas, dinheiro e a bicicleta foram apreendidos. 
(Foto Divulgação Policia Militar)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE