Maconha e prisão no show da Notícia

Imagem ilustrativa
A equipe da Rocam da Polícia Militar deteve um adolescente e duas mulheres quando fazia patrulhamento no recinto da festa do peão de Americana no evento “Mega Show da Notícia”. Os três preparavam a entrega da droga quando foram abordados. Eles tinham embalagens contendo maconha e embalagens plásticas para fracionar droga. 
Eles já haviam ‘dechavado’ a maconha e preparavam kits. Com o rapaz, foi localizado dentro em um dos tênis um vidro de lança perfume e no outro um kit de maconha fracionada,.
No tênis da moça havia um vidro maior de lança perfume e um kit de maconha ja fracionada, e com a Nara, foi localizado R$ 330,50 onde a mesma não soube nos informar a origem entrando em contradição.

Andressa assumiu a autoria dizendo que iria entregar dentro do evento para ‘Gabriel’. Ela ainda disse que a ‘central’ era em sua casa, no Jardim da Paz. 
Outra equipe foi ao local e la foram encontrados 1 colete balístico da empresa Albatroz Segurança, 1.400 eppendorfs vazios para armazenamento de cocaína, 120 ependorffs contendo cocaína totalizando 83,90 gramas, 7 tablets de maconha no total de 3.500 gramas, mais porções, 1 frasco de antirrespingo de solda usado para fabricação de Lança perfume. 
Foi dada voz de prisão aos três, que foram levados à Central de Polícia Judiciária. As mulheres foram  encaminhadas à cadeia pública de Monte Mor e o menor foi liberado para sua mãe.
Equipe ROCAM: Cb PM Osvaldo, Sd PM Fábio Sd PM NascimentoApoioSupervisor Rocam: Cb PM Flávio, Cb PM CassianiEquipe 02 de Rocam: Cb PM Teixeira, Sd PM Azanha

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE