Mackenzie tem novo reitor

 Mackenzie tem novo reitor

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) tem novo reitor, Marco Tullio de Castro Vasconcellos. Com trajetória dentro da instituição e no Ensino Superior, o executivo substitui Benedito Guimarães Aguiar Neto. 

A Universidade, com sistema de governança dinâmico, realiza movimento entre seus executivos para cargos da alta gestão. O novo reitor tem experiência na área de Administração, com ênfase em Controladoria, atuando principalmente em controladoria, contabilidade gerencial, contabilidade de custos e indústria de transformação. 
?? doutor e mestre em Controladoria e Contabilidade, ambos pela Universidade de São Paulo, graduado em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis, ambos pela Universidade Federal de Pernambuco. ?? professor titular da Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente é vice-reitor e professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças Empresariais da Universidade Presbiteriana Mackenzie. 
Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras. Em 2020, serão comemorados os 150 anos da instalação da marca Mackenzie no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil. 

Relacionados

Leave a Reply