MAC exibe o filme brasileiro ‘Riocorrente’

Em mais uma apresentação do Programa Pontos MIS, o MAC (Museu de Arte Contemporânea de Americana) exibe na próxima terça-feira (7), às 19h30, o filme brasileiro Riocorrente. A entrada é franca.

O filme fala sobre o frenético mundo do século XXI e suas metrópoles. A história é intrigante desde seu primeiro instante, ao retratar um menino (Vinicius dos Anjos) que tem o hábito de riscar carros na rua. Na sequência, vemos o mesmo garoto sendo apanhado por um homem mais velho (Lee Taylor) em uma moto. Trata-se de Carlos, uma espécie de pai adotivo, embora em momento algum assuma essa figura, uma vez que o sujeito demonstra dificuldades até mesmo de cuidar de si próprio, quanto mais de uma criança.
O Programa Pontos MIS acontece por conta da parceria entre a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) e acontece às terças-feiras no MAC, que fica nas instalações do CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil, 1293, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE