MAC exibe filme ‘O apartamento’

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) exibe na próxima terça-feira (19), no projeto Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) o filme O apartamento, do diretor iraniano Asghar Farhadi. O projeto faz parte da parceria entre o MAC (Museu de Arte Contemporânea de Americana) e o Museu do Estado de São Paulo e acontece todas as terças-feiras, às 19h30, no MAC. A entrada é franca.

Em ???O apartamento???, Emad e Rana são casados e encenam a montagem da peça teatral “A Morte de um Caixeiro Viajante”, de Arthur Miller. Um dia, eles são surpreendidos com o alerta para que eles e todos os moradores do prédio em que vivem deixem o local imediatamente. O problema é que, devido a uma obra próxima, todo o prédio corre o risco de desabamento. Diante deste problema, Emad e Rana passam a morar, provisoriamente, em um apartamento emprestado. ?? lá que Rana é surpreendida com a entrada de um estranho no banheiro, justamente quando está tomando banho. O susto faz com que ela se machuque seriamente e vá parar no hospital. Entretanto, é o trauma do ocorrido que afeta, cada vez mais, suas vidas. A intertextualidade com A Morte do Caixeiro Viajante e as representações de papeis dentro e fora dos palcos, um influenciando o outro, são as marcas finais desse casal.
As sessões do Ponto MIS acontecem no MAC, que fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, 1293, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19)3408-4800. 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE