Edit

MAC exibe filme Corpo Elétrico

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), por meio do MAC (Museu de Arte Contemporânea), irá exibir nesta terça-feira (17), às 19h30, o filme ???Corpo Elétrico??? do diretor brasileiro Marcelo Caetano. A sessão gratuita faz parte do projeto Ponto MIS, realizado através da parceria entre o MAC e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

???Corpo Elétrico??? acompanha a vida de Elias, um assistente numa confecção de roupas no centro de São Paulo. Ele mantém pouco contato com a família na Paraíba e passa seus dias entre os tecidos do trabalho e encontros casuais com outros homens. O fim do ano traz reflexões sobre possibilidades de futuro, reconexões com o passado e muitas horas extras, que acabam por aproximá-lo dos colegas da fábrica e consequentemente inseri-lo em novos círculos de amizade e cenários.

O longa convida o espectador a entrar no fluxo que é a vida de Elias, em São Paulo, cidade periférica em que o prazer, o encontro e a plenitude possam ser encontradas nesses locais, fugindo de um cotidiano opressor e suas respectivas convenções, questionando também os lugares socialmente estabelecidos para gays, negros, mestiços, migrantes e operários.

A sessão de cinema será no MAC, que fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3408-4800.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE