MAC abre oficinas na área de audiovisual

A Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do MAC (Museu de Arte Contemporânea), abrirá na próxima segunda-feira (04/05), as inscrições para duas oficinas da área de audiovisual, ambas ministradas por Priscila Oliveira.

A oficina de direção de ator estático e em movimento terá 20 vagas disponíveis. Com introdução teórica sobre direção e atuação, o curso possibilitará que os participantes tenham experiência de direção sob diferentes diretrizes; fotografia (com câmeras amadoras e celulares) e artes em movimento (teatro, performance e cinema). Os alunos terão também aulas práticas de direção com debates, cenas criadas e filmadas pelos alunos. De acordo com Priscila Oliveira serão observadas as direções do movimento, expressões e relação corpo-espaço. A oficina será realizada no dia 09 de maio, das 13 às 17 horas.
A oficina de produção audiovisual possibilita que o aluno crie histórias com diferentes recursos. O curso debate também o trabalho de seleção de elenco, ensaios, entre outros. O objetivo é abordar diversas etapas objetivas e fundamentais para uma boa relação entre atores, diretor e equipe. Vinte vagas serão oferecidas. A oficina será realizada no dia 30 de maio, das 13 às 18 horas. As inscrições estarão abertas de 04 a 08 de maio. A matrícula deve ser feita no MAC, instalado no CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-8034.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE