Mônica Sousa recebe diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós

No último dia 07 de novembro, a Comissão de Defesa de Direitos da Mulher elegeu cinco representantes para receber o diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós. Foram homenageadas Mônica Sousa, Ana Cristina Ferro Blasi, Renata Gil e, em memória, Marielle Franco e Alzira Soriano.

Para a executiva da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Mônica Sousa, é uma honra ser nomeada pela comissão uma das cinco mulheres que lutam pelos direitos e por uma sociedade mais igualitária.
???Entre tantas mulheres incríveis, que fazem ou já fizeram trabalhos de extrema importância para nós mulheres, é muito emocionante estar entre as cinco homenageadas. Acredito que a nomeação seja resultado do importante trabalho de empoderamento para as meninas que temos realizado na MSP, com o projeto Donas da Rua???, comenta a executiva.
A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 29 de novembro, no Plenário Ulysses Guimarães, em Sessão Solene da Câmara dos Deputados.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE