M. Fontes define nome do vice. Dr. Abnadar

O pré- candidato a prefeito de Santa Bárbara d´Oeste pelo PSL (Partido Social Liberal), Marcos Fontes, anunciou o médico Abnadar Reis Filho como pré-candidato a vice- prefeito em sua chapa. A indicação do nome foi feita pelo Diretório Municipal da sigla. A oficialização já havia ocorrido no último dia 30 de junho de 2020.

Dr. Abnadar tem 49 anos, nasceu na cidade de Conselheiro Lafaiete e é barbarense de coração. Ele é casado, pai de família e atua como ginecologista em Santa Bárbara d’Oeste há décadas.  O médico agradeceu ao partido por ter indicado o seu nome, aceitou o desafio e se colocou a disposição para somar com o Marcos Fontes e com toda a equipe nas eleições de 2020.

No oficio de indicação o Diretório Municipal diz: “Nós, componentes do diretório municipal do Partido Social Liberal – PSL de Santa Bárbara d’Oeste, mediante a este documento e analisando em comum acordo o cenário político e pré-eleitoral do município, indicamos o nome do filiado Abnadar Reis Filho, para compor à chapa majoritária na condição de vice-prefeito nas eleições de 2020. Por sua intocável trajetória profissional, representatividade, capacidade, alinhamento ideológico e interesse pelas causas sociais de Santa Bárbara d’Oeste, Abnadar Reis Filho, reúne totais condições para tal indicação”.

O partido planeja fazer a convenção no próximo dia 10 de setembro. No evento serão oficializados os candidatos a prefeito e vice-prefeito e vereadores.

Conheça o pré-candidato a vice-prefeito
O Dr. Abnadar é formado pela faculdade de Medicina Unesp em 1994, pós -graduado em gestão em negócios de saúde pela Faculdade Unimed, Curso Qualificare Qualidade pela Unimed do Brasil; Lean em saúde/Lean Institute Brasil.
Experiência profissional: Coordenador da Maternidade da Santa Casa de Santa Bárbara d’Oeste; Coordenador das UBSs e Maternidade do hospital Municipal de Americana, Coordenador da maternidade do hospital Unimed de Americana, Coordenador da linha de cuidado materno-infantil do hospital dos fornecedores de cana de Piracicaba, dentre outras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE