M Fernandes vai ‘tocar’ Desenvolvimento Econômico

O prefeito de Americana, Omar Najar, anunciou nesta terça-feira (22) o novo diretor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Antonio Fernandes. Ele vai atuar na função que era exercida por João Tavares, que agora assume a Unidade de Controle Patrimonial. O novo diretor foi recebido pelo prefeito no gabinete, acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento, Angelo Sérgio Marton.
???Sabemos do seu trabalho e ficamos muito felizes com a sua vinda. O que precisar, estamos às ordens???, ressaltou o prefeito. Marcelo agradeceu pela oportunidade e falou sobre a nova função. ???Já atuo nesta área há muito tempo e, agora, vou poder contribuir de maneira mais efetiva com o desenvolvimento econômico da nossa cidade???, afirmou.
O novo diretor de Desenvolvimento Econômico é empresário, vice-presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), coordenador da Expodeps, feira de serviços e negócios, e integrante do GIA (Grupo Investe Americana), formado por empresário e que tem apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento.
De acordo com Marton, a nomeação de Marcelo tem como objetivo fomentar investimentos de empresas em Americana. ???Ele vai ser o elo entre as entidades patronais e órgãos de fomento do Estado com o nosso município. Vamos principalmente buscar alternativas de suporte para as empresas que já estão aqui, com foco sempre na geração de emprego e no fortalecimento e apoio àqueles empresários que já estão instalados em Americana???, comentou o secretário.
A Unidade de Desenvolvimento Econômico pertence à Secretaria de Planejamento e fica localizada na Rua Anhanguera, 40, Centro de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE