Lula lidera, Doria sobe e empata com Bolsonaro

Após a divulgação das delações da Odebrecht, João Doria desponta como o candidato tucano mais bem posicionado para as eleições presidenciais de 2018. O prefeito de São Paulo aparece com 13% das intenções de voto, bem próximo de Jair Bolsonaro, que detém 14% da intenções. O ex-presidente Lula, o melhor colocado, aparece com 25% das intenções considerando os dois na corrida. A pesquisa nacional foi realizada pelo DataPoder360, divisão de pesquisas do site de política Poder 360.
Lula 25 Bolso 14 Dória 13 Marina 9 Ciro 5Lula 25 Bolso 19 Marina 11 Aécio 7 Ciro 4Lula 24 Bolso 18 Marina 11 Alckmin 8 Ciro 5
Doria, que não foi citado nas delações dos executivos da empreiteira, aparece a frente dos outros tucanos postulantes ao cargo. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem 8% das intenções e o senador mineiro Aécio Neves, 7%. Segundo o DataPoder360, os três tucanos foram testados em cenários idênticos (contra os mesmos adversários: Lula, Marina Silva, Bolsonaro e Ciro Gomes). Doria, porém, ainda é desconhecido por 53% dos eleitores. A pesquisa também mostra que Bolsonaro só perde intenções de voto se Doria surge na disputa ??? com Aécio Neves ele detém 19% e com Alckmin, 18%. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE