Lula e Moro- Papéis trocados

Moro queria ser o herói, taxaram Lula de bandido. Mas Moro é o bandido e Lula é o Herói de milhões de  brasileiros. O papel tava trocado. Mas no fim tudo da certo. A verdade vaza a jato e o mocinho tem final feliz e o bandido é preso e desmoralizado. 
O Papa falou, Deus é perfeito, mas gosta de emoção,  muitos apontaram o dedo e compraram a mentira e hoje se calam. De outro lado aqueles que sempre acreditaram em um homem , em um projeto, em uma vida dedicada ao Brasil. Esses continuam todos juntos, de mãos dadas , falando a mesma coisa desde o início: o Lula é inocente,  o Lula foi o que mais fez pelo Brasil,  o Lula ama sua terra e sua gente. 

Resultado. A verdade sempre vence,  esperança de um mundo melhor não morre e Deus está acima de todos , de todos, fazendo justiça de verdade para todos, a justiça divina é para todos, essa pode demorar, mas não falha.
Eu tenho orgulho do Lula defendi, o defendo e o defenderei e quem defendeu o Moro tem orgulho de ter defendido a injustiça, a mentira e a soberba?
Por Marco Lula Russo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE