Lula beija a noiva ao sair da prisão

O ex-presidente Lula deixou a prisão da Polícia Federal, em Curitiba, nesta sexta-feira, após passar 580 dias preso (1 ano e 7 meses). A soltura foi possível após o STF julgar pela inconstitucionalidade da prisão em segunda instância. 
Durante seu discurso, que foi acompanhado por dezenas de pessoas, Lula beijou sua noiva, Rosângela Silva. O ex-presidente ainda falou sobre a atual situação do Brasil e fez referências ao Ministério Público Federal, a Polícia Federal, o Ministro da Justiça Sérgio Moro e o TRF-4. 
???Eu quero que vocês saibam que além de continuar lutando para melhorar a vida do povo brasileiro eu quero dizer o que o lado mentiroso da PF, do MPF, além do Moro e do TRF-4, tem que saber: eles não prenderam um homem, eles tentaram matar uma ideia, mas uma ideia não de mata. Se existe uma quadrilha e um monte de mafioso nesse país essa maracutaia que eles fizeram para tentar, liderado pela Rede Globo de Televisão, que o PT e o Lula eram criminosos???, criticou o ex-presidente.
???Saio daqui sem ódio. Aos 74 anos, meu coração só tem espaço para o amor, porque o amor vai vencer nesse país. Eles têm que saber que o nordestino, que nasceu em Garanhuns (PE), que passou fome e que veio para São Paulo e não morreu de fome até os 74 anos de idade, não tem nada que me vença???, afirmou Lula.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE