Luiz Lauro Filho vai coordenar Bancada Paulista

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB) assumiu nesta terça-feira, dia 2 de maio, a coordenadoria da bancada de São Paulo, a maior no Congresso Nacional, formada por 70 deputados e três senadores do estado. No último ano, a bancada foi coordenada pelo deputado Herculano Passos (PSD).

???O estado de São Paulo se destaca no cenário nacional não apenas por ser o mais populoso do país, mas também por ser uma potência econômica, social e cultural. Nós, parlamentares, precisamos nos unir para defender os nossos interesses. ?? uma grande satisfação assumir a coordenação da Bancada Paulista, a maior do Congresso Nacional. Estaremos unidos, lutando para que nosso estado, a locomotiva do Brasil, continue em pleno desenvolvimento???, disse o deputado campineiro.
Como coordenador da bancada paulista, Luiz Lauro Filho será a principal ligação entre o Congresso Nacional e o Governo de São Paulo. Entre as atribuições também está elaborar e executar emendas, além de participar de reuniões de trabalho com autoridades estaduais e do Palácio do Planalto para discutir projetos que ajudem no desenvolvimento de São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE