Luitex adota animais sem dono como mascotes das lojas

O amor e o carinho pelos animais sempre foram uma marca na vida de toda a família Lui, proprietária das lojas Luitex. E com o passar dos anos, vários cães e uma gata foram aparecendo nas 4 lojas da rede, localizadas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Sumaré e Mogi Guaçu e não demorou para se tornarem os “queridinhos” da diretoria e dos funcionários. A história de cada um é diferente, mas todos receberam cuidados especiais, se tornaram “de casa” e hoje fazem parte da família Luitex.

Vamos conhecer quem são estes queridinhos e como vivem.

A gata Ceci é considerada adorável. Abandonada em frente a unidade de Sumaré, foi acolhida pelo presidente da Luitex, Durval Lui, encaminhada ao veterinário para tratamento e hoje vive na unidade de Santa Bárbara d´Oeste, onde todos os funcionários cuidam dela diariamente.

Também em Santa Bárbara vive a cachorra Ruby. Adotada em uma feira da cidade pela neta do presidente, foi levada para loja onde hoje é cuidada e muito amada por todos funcionários da unidade.

Os cães Brenda, Scobby e Lili vivem num salão pertencente a unidade de Americana. Brenda e Scobby chegaram através de terceiros, mas foram encaminhados ao veterinário para exames e castragem e são cuidados diariamente por um funcionário.

Já a Lili vivia com um morador de rua próxima a unidade de Americana em condições precárias. A Luitex preparou um local para que os dois pudessem ficar, adotou a cachorra e ofereceu todos os cuidados necessários como alimentação, veterinário, exames, tratamentos e castração. Hoje ela recepciona a todos e recebe muito carinho na porta da empresa.

O cachorro Thor, foi adotado por um funcionário da unidade de Mogi Guaçu, através de um cliente Luitex, e se apaixonou por ele desde quando o viu pela primeira vez. Seu passeio preferido é visitar todos os sábados a loja Luitex e receber o carinho de todos.

Pepita, uma cachorrinha adorável, tem a história de vida mais triste e comovente. Ela foi encontrada na unidade de Sumaré quase sem vida. Enviada ao veterinário, foi constatado que ela estava com dois filhotinhos mortos dentro da barriga e mesmo sendo operada com urgência poderia não sobreviver. O presidente autorizou a cirurgia e ela sobreviveu. Hoje ela vive em sua residência onde é muito amada e o acompanha por todas as lojas.

“Todos os animais trazem alegria e muito paz para o nosso local de trabalho, são nossos companheiros do dia a dia e dividem conosco o privilégio de existir”, concluiu Giovani Vignoli, colaborador da Luitex.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE