Luciano Huck candidato a presidente

Na manhã desta quinta (30), a Folha de S. Paulo publicou uma entrevista da jornalista Eliane Trindade com Luciano Huck que está dando o que falar na internet. O motivo? No bate papo, o apresentador da Rede Globo fala sobre uma possível candidatura à presidência e também sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a polarização política do Brasil.
???O único jeito de arrumar esse país é se a gente conseguir fazer um pacto partidário. Sem revanchismo, sem revolta. Se foi golpe ou se não foi golpe, não importa???, declarou o apresentador paulistano. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi a resposta de Luciano Huck à pergunta sobre uma possível candidatura à presidência: ???Esta é sempre uma pegadinha???, brincou.
???Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência. Faço parte desta geração. Estamos vivendo um trauma moral e ético que se soubermos capitalizar para o bem, tenho convicção de que daqui a 10, 20, 30 anos, vamos ter um país de fato diferente e mais justo???, revelou.
As declarações provocam reações fortes na internet. O nome do apresentador aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de quarta (30)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE