Edit

Luciano Huck acusa Mion de plágio, mas toma invertida

Na noite deste sábado (12), o apresentador Luciano Huck publicou uma indireta para o “Legendários”, da Record.
O programa de Marcos Mion estreou um novo quadro, “Legendários na sua casa”, no qual os telespectadores recebem a equipe da atração em casa após pedirem pizza, e promove uma espécie de gincana por lá, valendo prêmios em dinheiro.
O formato foi comprado pela Record da produtora israelense Armoza.
Porém, Huck não gostou muito do que viu e cutucou no Twitter: “Entregar pizza? Me soa familiar”, em referência a um quadro semelhante que fez no “Caldeirão do Huck” durante anos, onde atendia ligações em uma pizzaria e entregava as pizzas nas casas das pessoas.
Após a postagem, Luciano virou motivo de chacota na rede social, já que Mion respondeu a indireta.

“Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz”, escreveu o apresentador do “Legendários”.
Logo depois, Mion reforçou: “Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos”.
Após a resposta, usuários do Twitter fizeram piadas com Huck: “Falando assim, nem parece que o Luciano Huck copiou o quadro do ‘Táxi do Gugu'”. Outro seguidor também comentou a indireta de Luciano: “Alguém lembra o Luciano que o ‘Lata Velha’ é uma cópia do ‘Pimp My Ride’?”.
A estreia do novo quadro parece ter agradado o público. Enquanto esteve no ar, o “Legendários” chegou a picos de 10 pontos no Ibope, ficando em primeiro lugar na audiência, vencendo o “Altas Horas”, da Globo.
Ainda no seu perfil do Twitter, Marcos Mion comemorou a liderança: “LEGENDARIOS EM PRIMEIRO LUGAR! Muito obrigado! Sem palavras! Toda semana vcs me dão esse presente! Tamo junto sempre!”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE