Luciano Correa comemora vitória na Justiça

Vereador mais votado na história de Americana- 2012, ex-secretário e candidato a prefeito em 2016, Luciano Correa comemorou esta semana uma importante vitória na Justiça. Com os bens bloqueados desde a eleição passada por acusação de má gestão no período que foi secretário de Educação. A decisão saiu esta semana e pôs fim ao processo que tinha como ‘gatilho’ o bloqueio de bens.

A ação civil pública foi considerada improcedente e o juiz colocou na decisão que “quanto ao período compras e adiantamentos de 2013, especificamente da Secretaria de Educação de Americana, não existe a demonstração de ilegalidade apta a justificar a procedência do pedido de condenação pela prática de ato administrativo”.

Nas redes sociais, Correa, que trabalha como secretário de educação em Cotia, publicou uma foto com sua família- esposa e duas filhas- e agradeceu a ‘elas’. Quatro anos esperando por justiça. E quem esteve comigo? Elas, as minhas paixões. Durante todo esse período, foi a minha família que me sustentou, me ajudou, que sempre acreditou e que sempre teve fé que esse dia chegaria.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE