Luciano Corrêa vai a Kassab por verbas para Americana

O vereador Luciano Corrêa (SDD) se reuniu na tarde de sexta-feira (24) com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), na cidade de Indaiatuba. O encontro fez parte da agenda do ex-prefeito de São Paulo, que hoje integra a equipe ministerial da presidenta Dilma Rousseff e aproveitou a oportunidade para atender diversos prefeitos da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Na reunião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Americana teve a oportunidade de relatar ao ministro algumas das necessidades do município e ouviu dele a promessa da abertura das portas para a viabilização de recursos para projetos.
Coordenador regional da campanha de Kassab ao Senado em 2014, Luciano Corrêa solicitou ao ministro uma reunião em Brasília para aprofundar o debate sobre as necessidades atuais de Americana e deve se dirigir à capital federal nas próximas semanas. O objetivo é saber em quais áreas o Ministério das Cidades pode liberar recursos para contemplar o município.
???O ministro Gilberto Kassab tem sido muito atencioso e solícito em relação ao nosso atendimento. Ele conhece Americana e sempre se mostrou disposto a colaborar com nossa cidade. Vamos agora apurar quais as verbas que podem ser destinadas ao município???, afirma Luciano Corrêa.
Kassab foi convidado a participar da próxima reunião da Câmara Temática das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ), marcada para o dia 15 de maio e que terá Americana como sede. O Consórcio PCJ é presidido pelo prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, anfitrião da visita ocorrida na sexta-feira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE