Luana Piovani e Zilu. Teve treta ou não

Luana Piovani resolveu colocar um ponto final na polêmica envolvendo Zilu Camargo. A atriz havia criticado, em um vídeo no seu canal do YouTube, pessoas que postam nas redes sociais fotos exibindo o corpo e usando legendas filosóficas. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que postou uma foto de biquíni citando Clarice Lispector recentemente, chegou a responder a crítica no Instagram, sem citar Luana.
???Zilu, querida, eu não estava falando de você. Na verdade, eu não falei focada em ninguém. Inclusive, eu sigo pouquíssimas pessoas no meu Instagram e não sigo você. Não sabia que essa era uma característica sua. Tenho muitos amigos que fazem isso. Todo mundo deve ter amigos que fazem isso. ?? uma prática comum postar foto de corpinho com frases de pensadores, inclusive não só Clarice Lispector. Enfim, não mandei para ninguém. ?? uma opinião pessoal mesmo. Fico achando engraçado/constrangida, mas eu tenho mil amigos que fazem isso, e eu sacaneio eles. Estava falando era deles, tá, amor????, disse Luana Piovani em um novo vídeo.
Para colocar um pedra sobre o assunto, Luana Piovani ainda fez questão de elogiar Zilu Camargo. ???Aliás, o seu corpo está lindo e eu adoro Clarice Lispector, é tudo de bom! Tomara que consiga um dia chegar nesse corpo que você está na foto. Realmente, que cinturinha!???, disse a atriz no seu canal, ???Luana Sem Freio???.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE