Luana Caetano exibe bumbum escultural

A modelo internacional Luana Caetano, que pediu Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, em casamento na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí no Carnaval, fez um ensaio pra lá de sensual e exibiu seu bumbum gigante. Ela posou de biquíni e maiô fio dental e arrancou suspiros dos homens e mulheres que estavam na praia no momento das fotos.

A morena mora em Barcelona, na Espanha, onde é dona de uma agência de viagens. Ela conta que está no Rio de Janeiro movida pela paixão e lamenta ter que voltar para a Europa neste momento.
“A explicação de estar no Rio é que me apaixonei (risos). Na realidade não me mudei, vim para cá de férias, conheci a Fran e fui ficando, ficando, estou ficando ainda, mas na realidade não sei o que vou fazer ainda (risos). Tenho meu trabalho em Barcelona, minha empresa que é o que me sustenta, não dá pra ficar aqui muito tempo, também não posso impedi-la de terminar sua faculdade. ?? algo muito complicado o que estou passando ao mesmo tempo muito bom pois encontrei nela o que nunca ainda tinha encontrado em alguém”, afirma Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.
“Tudo aconteceu do nada. Nos conhecemos no elevador de um prédio aqui no Rio de Janeiro. Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos peguntar meu nome e nós ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Tive que voltar para o Sul, mas nunca perdemos contato. Então vim definitivamente para o Rio de Janeiro a trabalho e encontrei ela novamente. Daí em diante tive certeza que ela era a mulher da minha vida. Parecia que a gente se conhecia há muito tempo, foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade”, explica Fran Petersen, que está sendo considerada a “Mulher Tangerina”. Tudo graças aos gominhos na barriga trincada da musa que desfilou pela Acadêmicos da Rocinha. “Algumas pessoas já me vincularam à fruta. Costumam até tirar foto apontando para o meu abdômen. Se fosse lá no Sul, eu seria a ‘Mulher Bergamota”, diverte-se a beldade de 24 anos referindo-se ao fato de a tangerina ser chamada assim no Rio Grande do Sul, seu estado natal. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE