??ltima sessão tem clima emocionado em Americana

Uma homenagem concedida ao vereador Antonio Sacilotto (PSDB) puxou a fila para que vereadores discursassem sobre o mandato em clima de despedida. O tucano recebeu título de cidadão emérito de Odair Dias (PV). 
Sacilotto, que termina seu quarto mandato, agradeceu a honraria e falou sobre deixar a câmara após 16 anos. “Entrei pela porta da frente e tenho procurado e sairei pela porta da frente com a cabeça erguida. Entrei na disputa de um novo mandato, entenderam os eleitores que deveria haver uma renovação. Mas saio de cabeça erguida”, disse. 
Na onda do discurso de Sacilotto, alguns colegas que não venceram a eleição também falaram sobre o mandato. A fala mais emocionada com direito a choro ficou por conta de Luciano Corrêa, que usou a tribuna e falou por mais de vinte minutos. Luciano também teve quatro mandatos, sendo duas vezes o vereador mais votado da cidade. Nesse período foi secretário de esportes, desenvolvimento econômico, governo, educação e teve uma rápida passagem pela secretaria de fazenda, totalizando 16 anos de vida pública.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE