Looks de inverno para as crianças passarem a quarentena

Estar em casa não significa usar apenas pijamas. É possível estar confortável, usando peças com estilo. Para as crianças não é diferente. As crianças também podem utilizar roupas bonitas e confortáveis, seja para acompanhar as aulas online ou para conversar vitualmente com os amigos.

As meninas estão empolgadas, postando coreografias do Tik Tok e, neste embalo, querem estar arrumadinhas – mas confortáveis. Já os meninos, que estão inventando várias atividades – de expedições a caça ao tesouro e acampamentos em plena sala de estar – mantêm o espírito aventureiro mesmo na quarentena.

Além das aulas, estão acontecendo nesse momento vários “encontros” virtuais com os amiguinhos, como por exemplo aniversários online – muitas mães gravam vídeos dos amiguinhos ou convidam os coleguinhas para cantarem os parabéns por meio de aplicativos.

Abaixo algumas combinações para que os pequenos fiquem arrumadinhos e, ao mesmo tempo, confortáveis nas mais variadas atividades dentro de casa.

Para as meninas

Há várias opções, com detalhes de acabamentos Milon:

       

  • Conjunto leve em moletom, sem perder a delicadeza e os detalhes
  •  Aplicação de chifon na saia tutu da bailarina
  • Se houver necessidade de uma opção mais quentinha, um casaco em pelinho com bordado em lantejoulas

       

Outras combinações trazem como destaque o vermelho framboesa, que está bem em alta:
• Opção de short em malha trabalhada para uma região mais quente (em locais mais frios, pode ser trocada por uma legging). A blusa em moletinho tem retilínea e a blusa da Lhama é em malha tricô com pelinho aplicado;

        

 

E não poderiam faltar os vestidos, que as meninas adoram:

  •  Vestidos bem confortáveis e delicados em malha trabalhada. O primeiro traz o coração em lantejoula reversível com duas cores: branco e dourado. A segunda opção traz a raposa em pelo e bordado chenille.
  • E, se esfriar, opção de jaqueta em microfibra que compõe com todos os looks (há uma variação em rosa)

 

Para os meninos

Para o momento aventureiro, peças Milon com muito conforto e estilo:

  • Opções em moletom mais quentinho com capuz ou looks mais leves. O Guaxinim, o tigre e o lobo acompanham na aventura. A peça do tigre tem efeito lantejoula reversível que vira uma pantera.

             

 

E para o momento de encontrar os amigos virtualmente ou fazer aquele aniversário à distância:

      

Opções em amarelo queimado, tendência, que traz um ponto de cor para os conjuntos com recortes e estampas diferenciadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE