Looks brancos voltam a se destacar nos tapetes vermelhos

Estrelas como Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Jessica Biel e Heidi Klum desfilaram no red carpet do último Emmy Awards com looks brancos. A mesma escolha foi feita por Kylie Jenner e Blake Lively no tapete vermelho do último VMA.

A pergunta que fica no ar é: por que o look branco total é pouco usada no Brasil? De acordo Priscilla Olyva, o Brasil ainda tem pré-conceito com o branco devido ao Réveillon e às noivas.

“O que pudemos notar nos últimos red carpets foi a volta de looks total white ou off-white. No exterior as mulheres estão mais acostumadas a usarem branco em festas à noite, vestidos longos ou um look totalmente branco em um dia de verão. Aqui no Brasil ainda vemos um pré-conceito com looks branco total, muito ligados ao Réveillon e as noivas”, explica a especialista em moda.

Priscilla Olyva lembra que no último Prêmio Multishow o look branco foi a escolha de Ivete Sangalo, Iza, Giulia Costa e Didi Wagner.

“Talvez as brasileiras ainda temam o branco por ser uma cor que conhecida por não valorizar as nossas curvas. Bobagem! Passe um batom, sinta-se bem, vista branco e vá ser feliz!”, destaca Priscilla quando se trata de moda.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE