Looke abre vaga para área de teste de app

Nesta terça-feira (13) o Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, anuncia que está procurando mais um profissional para seu time de desenvolvedores. Com uma vaga aberta para analista de testes de aplicativos na cidade de São Paulo, o encarregado será responsável por verificar atualizações e lançamentos de apps do Looke.

Além disso, o especialista também irá certificar que erros, falhas e bugs que não foram encontrados durante o desenvolvimento das aplicações na plataforma não sejam disponibilizados ao público. Os testes serão realizados constantemente no aplicativos das televisões Smart TVs (Samsung, LG, Philips, etc.), Xbox One e 360, smartphones (Android e iOS), tablets, PCs e outros dispositivos conectados.
Para participar do processo seletivo, os interessados na vaga precisam ter curso específico com técnicas e metodologias de testes em aplicativos e experiências anteriores como testador. Os currículos atualizados devem ser encaminhados até o dia 23 de março de 2018 para o e-mail: [email protected]

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE