Lojistas do Tivoli apostam em alternativas para vender

Com a nova realidade imposta pela quarentena os lojistas do Tivoli Shopping mantiveram o relacionamento permanente com seus clientes. Com isso, as vendas online aproximaram ainda mais os consumidores das lojas físicas. “Nesse período houve o engajamento de pessoas e marcas, a marca do Tivoli Shopping e as de seus lojistas”, aponta Gustavo Salvagnini, gerente geral do empreendimento.

Mais por obrigação do que por convicção, as pessoas passaram a ter mais familiaridade com os canais digitais – imprescindíveis para a comunicação no processo de compras online.

Na outra ponta da relação, os lojistas – por sua vez – investiram na divulgação de seus produtos e nas opções delivery e drive-thru como forma de estreitar os laços com os clientes.

Mesmo com a reabertura do Tivoli Shopping desde o dia 4 de junho, diariamente das 14h às 18h, os clientes ainda contam com a praticidade das vendas online, as recebendo em casa, seja alimentos ou outros produtos.

A Hering foi umas das lojas do Tivoli Shopping que investiu nas vendas online. Com a reabertura do empreendimento, os clientes optaram pela loja física, como constata o gerente Pedro Henrique Lima. “Tivemos atendimentos no drive-thru, mas as pessoas têm optado pelas vendas físicas”, afirmou.

Já a gerente da franquia Ana Capri, de calçados femininos,  Monique Soares, viu nas vendas online a integração das clientes com a loja física.  Ela aponta que os consumidores ainda têm receio de sair de casa e 70% ainda preferem retirar os produtos no estacionamento do shopping ou optam pelo delivery.  “Nós oferecemos toda a atenção pelo nosso Instagram e WhatsApp para poder auxiliar da melhor maneira possível”, afirma. “Normalmente quem vem à loja presencial já sabe o que comprar, a cliente  vem já com a foto que viu no Instagram ou no site”, pontuou.

Rotina de cuidados 

Para os clientes que optam pelo atendimento presencial, o empreendimento mantém as medidas de segurança com  o protocolo que determina a higienização rotineira das áreas de uso comum, álcool em gel para utilização dos clientes e dos funcionários e redução da capacidade máxima de ocupação.

Entre as medidas estão ainda a aferição de temperatura dos clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores nos acessos do empreendimento. Quem estiver com temperatura acima de 37 graus é orientado a procurar o posto de saúde. A permanência no shopping só é permitida utilizando máscaras.

A entrada ao Tivoli ocorre apenas pelo acesso principal, na Avenida Santa Bárbara. A exceção do horário de funcionamento da loja Cobasi ocorre pelo serviço prestado ser essencial. A loja funciona todos os dias, das 12h às 20h. Das 12h às 14h, o acesso à loja Cobasi ocorre pela entrada B, onde está localizada a Magazine Luiza. Das 14h às 18h, acesso apenas pela entrada A, pela avenida Santa Bárbara, e das 18h às 20h, o acesso volta a ser pela entrada B.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE