Loja de roupas destruída por incêndio

Um incêndio na madrugada deste sábado destruiu completamente a loja de roupas “By Nanci”, no Jardim São Paulo em Americana. Por volta das 2:45hs já deste sábado (19), o Corpo de Bombeiros de Americana foi acionado para atender incêndio em uma loja na rua dos Cedros, 585. Não houver registro de houve vítimas.
A equipe, ao chegar, observou que o local já estava com praticamente 70% tomado pelas chamas.  Em um primeiro momento, foram as viaturas de Auto-Bomba (Sargento Ferreira e Cabo Macauba) e Resgate (sargento silvestre, soldados ervilha e bispo).
Como o incêndio foi de grandes proporções, houve a necessidade de apoio de uma terceira viatura para o abastecimento de água Auto-tanque (Cabos Oliveira e Henrique e soldado Pego). A loja estava tomada pelas chamas, com muita mercadoria. 
O principal trabalho dos homens dos bombeiros foi conseguir “segurar” o incêndio e não deixar que fosse para as edificações laterais. Também foi salva uma parte do estoque, minimizando o prejuízo dos proprietários. Extinto o incêndio, perícia acionada e o local interditado pela defesa civil. 
A rápida atuação dos bombeiros foi de extrema importância para que parte do estoque fosse preservado e as residências adjacentes não fossem tomadas pelas chamas!
Imagens Corpo de Bombeiros de Americana 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE