Edit

Loja de colchões amplia presença em Americana

O economista Denis Bomfim Arruda, multifranqueado da Anjos Colchões & Sofás, inaugura a quinta franquia da rede e a segunda no município de Americana/SP. Sentindo a crescente demanda pelos produtos da marca que oferece uma linha exclusiva com design moderno e confortável, o empreendedor, junto com sua esposa Vannina Damha Pedroso Arruda, consolidam-se como um dos principais parceiros da franqueadora.

Denis Arruda, que está no comando de mais quatro lojas no estado de São Paulo -Americana, Limeira, Marília e Piracicaba-, conta que desde que iniciou o período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, percebeu que os consumidores começaram a buscar mais conforto para o lar, principalmente em relação a sofás e colchões de qualidade. “Como já tenho expertise do negócio e sei que posso contar com o apoio da franqueadora, tenho certeza que este será mais um investimento rentável na minha história empreendedora”, afirma Arruda.

A nova loja está localizada na Avenida Campos Sales, no bairro Jardim Girassol e conta com 180m², vagas de estacionamento, além do mix completo da marca que surpreende pelo acabamento e tecnologia dos produtos.

A confiança nos resultados futuros têm a ver com a boa fase da rede, que aumentou o faturamento em 93% em junho, comparado ao mesmo período do ano anterior, e manteve o crescimento nos meses seguintes, com 56% em julho e 89% em agosto. Em outubro, a franqueadora permaneceu em franca expansão batendo mais um recorde na venda de novas unidades por todo Brasil.  Desde a segunda quinzena de março, quando a pandemia chegou oficialmente ao Brasil, a Anjos Colchões & Sofás passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa. Com investimentos em redes sociais, que direcionam para atendimentos via telefone e whatsapp, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE