Loja de Brinquedos Solidária presenteia crianças na Área Cura

Para proporcionar um Mês das Crianças feliz às crianças carentes de Sumaré, a Loja de Brinquedos Solidária, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, distribuiu hoje, dia 30, presentes para 207 crianças atendidas pelo programa Viva Leite, referenciadas no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Área Cura.

????? muito gratificante ver o brilho nos olhos das nossas crianças e ter a certeza que nosso trabalho caminha pelo rumo certo, que, com o apoio da população, nossa Administração faz a diferença na vida das pessoas. A Loja Solidária percorreu os CRASs da cidade e foram beneficiadas 1.641 crianças atendidas nos SCFVs (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Agora, os brinquedos estão sendo entregues às crianças do programa Viva Leite e também a seus irmãozinhos. Preparamos tudo com muito carinho para que nossos pequenos possam ter um Mês das Crianças mais alegre e com dignidade???, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben. No total, serão 3.217 crianças beneficiadas nessa segunda etapa.

A Loja de Brinquedos Solidária distribui gratuitamente às crianças em situação de vulnerabilidade social os brinquedos doados pela população durante a Campanha de Brinquedos, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. Os pequenos podem escolher o brinquedo que mais lhe agradam. Foram arrecadados brinquedos novos e usados e a equipe do Funssol, antes de promover as lojas solidárias deu os cuidados necessários para que todos os brinquedos cheguem em perfeito estado à garotada.

???Mais um ano de sucesso nesta campanha promovida com tanto amor e empenho para proporcionar para as nossas crianças um momento de muita alegria! ?? muito gratificante ver o sorriso no rosto de nossas crianças, cujas famílias não têm condições de adquirir um brinquedo. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso dessa campanha e para que o Mês das Crianças seja mais feliz em toda nossa a cidade???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Amanhã, dia 31, a Loja de Brinquedos estará no CRAS Basilicata, beneficiando 405 crianças atendidas pelo programa Viva Leite.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE