Loja de Brinquedos Solidária chega ao CRAS Matão

Para promover um Dia das Crianças mais alegre para as 200 crianças e adolescentes referenciados no CRAS Matão, a Loja de Brinquedos Solidária esteve no espaço hoje, dia 3. Os pequenos puderam escolher so brinquedos que mais os agradavam, além de participarem de atividades de recreação, com distribuição de guloseimas, pula-pula, cama elástica e pintura artística.

Os brinquedos que estão sendo distribuídos gratuitamente são aqueles que foram doados pela população durante a Campanha de Brinquedos, promovida pelo Fundo Social. Foram doados brinquedos novos e usados e a equipe do Funssol, antes de promover as Lojas Solidárias, deu os cuidados necessários para que todos os brinquedos cheguem em perfeito estado à garotada. Até sexta-feira, dia 5, todos os CRAS da cidade receberão o projeto. A previsão é atender a 1.641 crianças que cadastradas pela Secretaria Municipal de Inclusão, Desenvolvimento e Assistência Social.

???Estamos muito felizes em poder proporcionar para as nossas crianças este momento de muita alegria, e isso é resultado da solidariedade do povo sumareense, que nos ajudou e doou os brinquedos. Iniciamos este projeto inédito no ano passado e é muito gratificante ver o sorriso no rosto de nossas crianças, cujas famílias não têm condições de adquirir um brinquedo. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso dessa campanha e para que o Mês das Crianças seja mais feliz em toda nossa a cidade???, disse o prefeito Luiz Dalben.

????? muito gratificante e emocionante para nós ver o brilho nos olhos das nossas crianças ao se depararem com a Loja Solidária, que montamos justamente para entregar gratuitamente os brinquedos a elas com mais dignidade. As crianças podem escolher o brinquedo que quiserem, recebem o presente embrulhado, como se fosse de uma loja comercial. Preparamos tudo com muito carinho, para que todas elas recebam seus presentes antes do dia 12 de outubro e aproveitem o Dia das Crianças com muita alegria???, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Nesta quinta-feira, dia 4, a Loja Solidária estará no CRAS ??ngelo Tomazin, das 9 às 16 horas, distribuindo brinquedos para 323 referenciados.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE